Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Tomada de posse das novas professoras adjuntas para o corpo docente da Faceel

Tomada de posse das novas professoras adjuntas para o corpo docente da Faceel

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 10h14
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 11h51
  • Acessos: 439

Em fevereiro de 2022, o magnífico reitor da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará), Prof. Francisco Ribeiro, recepcionou as novas professoras Yonatha Marques Pereira de Melo e Thamyris da Silva Evangelista, na posse para o quadro efetivo de professores de Magistério Superior da Faceel (Faculdade de Computação e Engenharia Elétrica).

Yonatha Marques Pereira de Melo, com graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2011), mestrado (2013) e doutorado (2018), com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência, realizados na Universidade Federal de Campina Grande. Atuou como engenheira eletricista projetista de redes de distribuição em 2013 e 2014 e, como professora substituta na Universidade Federal de Alagoas em 2019, 2020 e 2021. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, atuando como pesquisadora principalmente nos seguintes temas: sistemas de transmissão e proteção de sistemas elétricos.

Thamyris da Silva , com graduação em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal da Paraíba, (2016), mestrado (2018), em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal da Paraíba e Doutorado (2022), em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: antenas, micro-ondas, estruturas planares e superfície seletiva em frequência.
As professoras estão vinculadas ao Curso de Engenharia Elétrica, contribuindo efetivamente no quadro docente e com a realização de atividades para contribuir na formação dos discentes.

profadj1

Profª. Drª. Yonatha Marques Pereira de Melo