Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Extensão > REVISTA ELETRÔNICA DA FACEEL – REFACE

REVISTA ELETRÔNICA DA FACEEL – REFACE

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 22h50 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 22h58 | Acessos: 1102

INÍCIO:  OUTUBRO/2017
SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO
COORDENADOR: PROF. Msc. JOÃO VICTOR COSTA CARMONA
INTEGRANTES:  PROF. DR. DIEGO DE AZEVEDO GOMES (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. ELTON RAFAEL ALVES (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. JOSÉ CARLOS DA SILVA (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. JEANDERSON DE MELO DANTAS (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. MANOEL RIBEIRO FILHO (FACEEL/UNIFESSPA), PROFª DRª CINDY STELLA FERNANDES (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. ADAM FERREIRA DOS SANTOS (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. DR. CARLOS ANDRÉ BAHIA (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. MSC. FERNANDO DE GUSMÃO MACEDO (FACEEL/UNIFESSPA), PROF. MSC. CLAUDIO DE CASTRO COUTINHO (FACEEL/UNIFESSPA).
RESUMO: Através do referido projeto de extensão busca-se unir pelo menos duas vertentes da universidade, a pesquisa e a extensão (através do estudo aprofundando em uma determinada área e gerando-se resultados interessantes, estes poderão ser mostrados à sociedade através da publicação dos artigos), uma vez que, com a implantação da REFACE os discentes e docentes serão estimulados a desenvolverem trabalhos relevantes para a comunidade acadêmica. Fator que poderá trazer impacto direto na elaboração e apresentação de trabalhos de conclusão de curso, aumentando a qualidade dos mesmos. Além disso os alunos envolvidos no projeto de extensão participarão de parte da vida docente, uma vez que farão avaliações acerca dos artigos submetidos a publicação.

Documento completo: DOWNLOAD

registrado em: